Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, março 25, 2017

INFOGRÁFICO: O NEGÓCIO ESPORTE



O Esporte é um setor de negócios em expansão e crescimento. O Negócio Esporte é baseado em diversos pilares, interdependentes e essenciais.
Neste novo infográfico, esquematizamos como funciona o negócio esportivo de um clube de futebol. O trabalho começa no Centro de Treinamento, ou CT, e vai para o campo com vários fatores de sustentação. 
Aprenda mais sobre o Negócio Esporte e sobre Gestão Esportiva com este material exclusivo da JH Areias Academia de Gestão e Marketing Esportivo. Favorite a página para consultar quando necessário. 
Tendências de Gestão e Marketing Esportivo
João Henrique Areias possui um Webinar exclusivo sobre as mais recentes tendências de Gestão e Marketing Esportivo. Para conferir o vídeo e expandir seu conhecimento sobre a área, clique aqui. Além disso, no blog você encontra uma categoria com textos dedicados a discutir a Gestão Esportiva. O blog tem conteúdo novo regularmente discutindo a Indústria Esportiva brasileira e mundial.
Curso de Gestão e Marketing Esportivo
João Henrique Areias é pioneiro no Marketing Esportivo no Brasil, tendo realizado o primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol (Copa União 1987) 100% financiado pela inciativa privada e com transmissão ao vivo pela TV Globo. Possui 30 anos de experiência no mercado esportivo nacional, com trabalhos realizados no futebol, basquete, gestão de arenas, gestão de carreiras, licenciamento etc. Diante de sua experiência, ele desenvolveu o Curso Gestão e Marketing Esportivo, curso online de 8 horas, 5 módulos e mais módulos extras para aprimoramento. Clique aqui para conhecer melhor o curso.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima