Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, setembro 12, 2016

Federação Pernambucana de Futebol apresenta novo Sistema Integrado de Gestão

EVANDRO CARVALHO, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL (TERCEIRO DA ESQUERDA PARA A DIREITA) / Créditos: Divulgação FPF


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, apresentou, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (09), o novo Sistema Integrado de Gestão Empresarial interligado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Estiveram presentes no evento, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP), Iranildo Silva, a vice-presidente de administração e finanças Maria Dorgivânia, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, José Campos, o auditor do Tribunal Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), Felipe Rêgo Barros, e o representante da TOTVs em Pernambuco, Salomão Ribeiro.
A implantação do sistema vem somar esforços para que a entidade continue trabalhando de forma transparente e tenha todo o controle possível do departamento financeiro, além de todo o controle do patrimônio. A FPF hoje é a primeira e única Federação que está online com os servidores da CBF, mostrando transparência e a troca de informações que a Federação Pernambucana abre para o mercado junto a CBF e abre também espaço para as outras federações do país.
O presidente Evandro Carvalho falou sobre o sistema. “O motivo dessa apresentação é prestar contas para todos os torcedores pernambucanos, além de mostrar que nós somos a primeira Federação do Brasil a implantar e operacionalizar o sistema TOTVs a nível nacional. O que, de fato, é muito importante para nós porque mostra o crescimento do futebol pernambucano para todo o país.”
“Nós fizemos essa implantação na CBF em 2013, e o sistema vem rodando desde essa data. Esse sistema tem uma consistência e uma marca consolidada no mercado, além de ter um retorno através de relatórios gerenciais que facilitam na tomada de decisões. Mediante o sucesso que foi obtido com a implantação na CBF, nós apresentamos essa proposta na Federação Pernambucana e eles entenderam qual era o sentido da implantação e resolveram agregar valores”, falou o representante da TOTVs em Pernambuco, Salomão Ribeiro.
Após a coletiva, Evandro Carvalho levou os jornalistas para conhecerem o novo sistema de informatização do TJD-PE. O Tribunal ganhou novos computadores que facilitarão o trabalho dos auditores e advogados nos processos gerados pelo órgão. 
.
(Fonte: CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima