Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, agosto 16, 2016

UNIFUT realiza evento para discutir calendário e regulamento de competições


O evento terá um dia inteiro de debates sobre o Cronograma e Calendário de 2017, além de uma apreciação sobre o Regulamento Geral das Competições da FCF 

 Cerca de vinte representantes do Instituto Unidos Pelo Futebol, o UNIFUT, entre diretores e convidados, estarão reunidos na sexta-feira, 19, para análise do Cronograma e Calendário do futebol cearense para a próxima temporada.
Também será apreciado o Regulamento Geral das Competições da Federação Cearense de Futebol, que se espelha no congênere da Confederação Brasileira de Futebol.
Representantes das entidades fundadoras do UNIFUT, tais como FCF, Safece, Sintrefuce, Sindarf, Uniclubes, Agap, LCFF e Apcdec também estarão presentes ao encontro.
O evento terá início às 8 horas e tem término previsto para as 18 horas.
(Texto: Benê Lima)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima